terça-feira, 1 de outubro de 2019


A GAIVOTA


Em julho de 2019 eu e o Valcapelli fomos fazer a travessia dos Lagos Andinos para conhecer o roteiro e nos preparar para novembro levar o grupo de viagens que realizamos.

Durante a travessia vivi um momento mágico. Na saída de Bariloche as gaivotas sempre nos acompanham e podemos dar bolachas para elas, foi nesse momento que fiquei frente a frente com uma delas, pude olhar em seus olhos e captei a força da liberdade que ela trazia. Fiquei em estado de graça com aquele olhar, percebi que basta abrirmos nossa alma, que voamos para portos seguros. Percebi o quanto a mente nos bloqueia de vivenciamos essa amplitude. Foi uma das experiencias mais fortes que tive durante a viagem. Muitos vão falar: somente de dar comida para uma gaivota? Eu responderei: Sim somente por dar comida a uma gaivota e ter sentido o olho no olho sua mensagem. É uma energia inexplicada, mas que hoje pulsa dentro de mim e toda vez que me sinto presa ou coagida, busco a sensação de liberdade que registrei em meu corpo que toca principalmente em meus braços.

Sabe o mais importante de uma viagem não é o que vemos, mas sim o que agregamos em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário